sexta-feira, 24 de maio de 2013


      Você quer crescer, de repente o tempo passa e você nem vê. Sabe qual é o meu segredo mais bem guardado? Nem eu mesma sei, aliás, nem eu mesma compreendo. Estive olhando pro passado, ele só me trouxe dor. Não por que foi passado doloroso, mas também. É só que, o principal, foi por que dentre todos os motivos para ser feliz, eu tenho duas opções: reger a sinfonia ou enganar os meus passos. Fico com a primeira, pois a vida não irá fazer a caminha pra você dormir e nem arrumá-la quando levantar-se. Precisar de inspiração e saber aonde buscá-la, querer amar e não saber por onde começar. Entender que os problemas dos outros também pode ser seus problemas. Mas não se sobrecarregue. Ingênua é a infância da menina. Mal sabe ela o que a vida lhe reserva. Mas a maior ironia dos jogos da vida, é ainda temer ficar só ao fim da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário