sexta-feira, 24 de maio de 2013

            
           
             É o seguinte: nunca ame pelo meio, pelo início ou só pelo desejo de querer amar. Olha só, veja bem. Enxergue as chances que a vida lhe dá. Ame pelo prazer de estar junto, pelo desejo de não querer estar com mais ninguém, ame por que você quer amar. Não por que está na solidão. Saca só, a vida tem fronteiras que você mesma impõe. Compreenda a dor passa, se você deixá-la passar. Não se culpe pelas consequências da vida. Tudo  é questão de escolhas.

             Mas não perca seu tempo culpando os outros, o mundo ou, até mesmo Deus, por erros seus. Seus erros. Afinal, o que rege o mundo é o livre-arbítrio. Deus não interfere na sua vida se você não pedir. A fé é algo que tem que ser transmitido, é algo invisível. Pois, és tão belo, mas tão belo, que você não o conquista facilmente ou o ganha de bandeja. Você tem a sua fé grande, quando entrega o teu espirito dia-a-dia as coisas boas da vida, as pessoas que te fazem feliz, ao chão que é duro debaixo dos seus pés. Mas que para ser assim, fez você cair muito. 

         Sabe o que é mais interessante? Você poder olhar e ver que fez as suas escolhas. Na vida não importa a estrada que você trilha, as palavras que você fala, o que você interpreta, o que você faz. Mas as escolhas que você toma que te fazem viver a vida que você vive. É a vida é amagar... Ah, mas a quantidade de açúcar a ser colocada, para adoçar, depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário