domingo, 26 de maio de 2013

           
           Da vida você não leva nada além do que seus sentimentos, alma e do que você conseguiu deixar para as pessoas. Mesquinhez são essas mágoas guardadas, que, sinceramente, pouco valem. Saque que a vida é bem mais do que a sua mente ou do que sua capacidade de entendimento para as coisas. Por favor, as suas mágoas são pouco, perto do que o mundo tem a oferecer-lhe. Compreenda, Deus nunca te dá uma carga maior do que a sua possibilidade de carregar. Vá além do que as suas forças pedem. Muda o meu rumo, Senhor. Sinceramente, são poucas as pessoas que vão buscar te entender e compreender. Largar o que você é na vida, pelo que querem que você seja no momento, é hipocrisia da sua parte. Seja o que for que a vida tenha para mim, de agora em diante, vou tentar encarar com o máximo de responsabilidade possível. Afinal, a minha coragem sairá de mim mesma. O resto sempre será resto. E tem uma frase que a minha sempre diz, só que beijando os próprios ombros, com os braços levantados, ela expressa: "I love myself". Realmente, ando precisando me amar mais, quem sabe assim eu não revele pro mundo para o que eu vir fazer. Mas pode ter certeza de uma coisa, não estou aqui para fazer mal para os outros, apenas para dar flores. Pois, querido, quando eu ainda estava sendo formada, a vida estava me reservando somente dores. Então, resolvi ofertas flores e amores. Quem sabe assim, eu já não esteja fazendo a minha parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário