segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ando assim!

    

       Ando assim, no "tipo meio". Meio engraçada, meio sorridente. Até mesmo, veja só que ironia, meio transparente com as minhas convicções, com a minha realidade e as minhas próprias confusões. Veja bem, está é só uma  parte de mim. Imagina se eu fosse explanar sobre tudo o que tem aqui dentro e que não é coerente. Ando sendo um poema rico de solidão, livros pobres de emoções. Talvez as emoções estejam bem guardadas aqui dentro. Mas não acho-as em nenhum canto. 
   
       Surreal anda sendo o que tenho que enfrentar, que nem eu mesma sei. Ando assim, no "tipo muda". Muda de mim mesma, das minhas palavras, pensamentos. Quase que um pote de biscoito vazio. Não, não cozinho. Apenas como. Como pelos cantos, pelas beiradas. Um dia Caetano me disse naquele canção: "é que um carinho, às vezes, cai bem". Agora, me cairia super bem. Quero uma sensação de liberdade, aonde as pessoas não julguem muito.

       Ando bem, mas ando bem cheia da mesmice, ando cheia do mesmo guarda-roupa. Ando cheia de pessoas vazias por perto, quero amigos de verdade. Tenho os bons, mas detalhes que se preze, apenas repare. Eu sou sim fechada. Se você está lendo isso, você está me lendo. Cara, não troque nunca o seu caráter por meras casualidades. Quando for opinar sobre sexo, respeite a opinião dos outros. Afinal, nem todas as garotas saem por aí "abrindo as pernas". 

         Mente meio maléfica ou lúdica, dependerá de como você repará. Só mais uma coisa: não procure satisfazer o seu ego, por que quanto mais alto... O tempo demorará a fechar o machucado e a cicatriz será mais demorada de chegar. Quanto a ter certeza do que você é, procure a resposta disso cotidianamente. Nem sempre terás os mesmos caminhos, assim como não possuirás a mesma face, idade e experiências. Acho que isto chama-se velhice. Meu jovem, não envelheça de você mesmo tão cedo, tão rapidamente. 

          Já sei o que vou fazer... Nesta parte aqui já é com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário