sexta-feira, 24 de maio de 2013

      

       Não deixe de amar uma pessoa pela estatura dela ou por que ela/ele não tem carro. Não deixe de saborear a vida por imaturidade ou por repressão. Não deixe de viver o seu dia com felicidade, pois a oportunidade passa. Não escolha rapidamente e devidamente por obrigação, escolha por que você tem vontade. Ame por que você tem desejo. Sorria por que você prazer. Queira por que você é especial. Tente enxergar bem. Olha, confesso, que ultimamente andei meio infeliz, meio solitária. Vamos ser claros e coesos, na verdade, muito solitária. Sabe aquele início de depressão. Preciso ter um romance comigo mesmo. Repito: "I need, I need, I need, I need...".

        Vou buscar compreender minh'alma, silenciar meu coração, escutar as minhas vontades e trazer para o meu cotidiano a minha mais fiel reciprocidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário