sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quando aprender a amar!


        Você só aprenderá a amar, quando o que foi seu, não for mais e você superar isso. Você só aprenderá a amar, quando perceber sobre o que passado não se pode muito falar. Mas quando você aprender a amar, dedique-se. Deixe o fogo acender, mas não deixo-o queimá-lo. Permita conhecer mais sobre os sentimentos, nos quais as pessoas normais sempre comentam. Comente consigo mesmo sobre o que quer, quando aprender a amar. Mas quando, realmente, aprender a amar saberá que a felicidade é mais do que sorrir. 
        Não, querido, não pretendo invadir seu espaço e roubar-lhe integral atenção. Nem pretendo invadir sua mente. Mas quando eu quiser me "apronchegar" em ti, será assim: vou olhar em sus olhos, falar aos teus ouvidos, fazer você sorrir e te contar segredos, vou te confidenciar minhas vontades. Vou te desejar o melhor do mundo, por que estando contigo, terei o melhor do mundo. Vou te chamar para sair, você vai escolher o lugar, irei ouvir você falando do seu look. 
         É o seguinte, vai ser uma batalha diária, iremos brigar, mas teremos que nos aturar. Terá hora que eu ficarei com tanta raiva, que você irá querer desistir. Vou ficar enlouquecida por que tais coisas não foram de acordo com o que planejei. Mas, assim, não me leva a mal. É que quando eu aprender a amar, serei fatalmente boa e sensível, mas quando me magoar serei belamente fria e desapegada. Estranho, mas sou mulher, querido. 
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário