sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ousadia

Ousadia foi eu ter me acostumado sem você. Ousadia foi eu conquistar o que tenho hoje e ter aprendido o artifício da paz. Da paz de querer-me bem. Ousadia foi eu ter descoberto novas histórias, novos dias e ter continuado com a mesma essência e mudado um pouco as atitudes. Ousadia foi ter ouvido muitos que não sabiam dos meus sentimentos quando você estava aqui e ter continuado mesmo assim. Ousadia foi você ter optado por colocar um ponto. Só que ousadia minha foi ter rido, rido hoje. Rido por demais. Gostei do riso.  Por que ele foi ousado. Aprende que ousadia é aquilo que não fiz e quero fazer. Que ousadia foi eu ter decidido seguirem frente. Só que o mais ousado foi à maneira como o tempo passou e eu aqui fui pra longe. Longe daquele velho horizonte. Querido, ousei em seguir pra onde o meu destino apontava. Sinto muito a direção é reta, não tenho espelho pra olhar atrás, apenas minha cara pro tal do "face a face". E no carro, os espelhos aos lados, estão lá para evitar batidas violentas, mas não arranhões nos trânsitos. Obrigada, querido, por ter me ensinado o artifício da explosão dos fogos de artifícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário