sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dicas sobre ela/ele

Comece amando pelo que ele(a) possui na cabeça, vai perguntando o que está pensando, depois chame-a(o) pra sair, peça licença e converse. Fascine-se pelo olhar dele ao sol e pelo dela ao luar, pois quando a lua aparece em suas iris. Ah, beleza que explica minh'alma que apaixona-se. Quando tiveres entrado em sua cabeça. Peça licença e invada seu coração. 

E se for invadir mesmo, que invada para ficar definitivamente, não para retrucar. Faça mudanças. Quando chegar na casa dela num domingo à tarde, não espere que ela esteja "divina" no quesito arrumada. Apenas abrace-a, garanto que a sua menina ganhará o resto do dia com seu abraço e te presenteará com a curva mais bonita do seu corpo: o sorriso. 

Agora, se for num sábado à noite, fique tranquilo ela não parecerá a "bruxa de blair", e sim, uma mulher maquiada pronta pro: "aonde vamos hoje, amor?". Seja um Buda, quando ela estiver naqueles famosos dias. Dependendo dos hormônios ficará nervosa que irá querer te jogar pela janela; tão sensível que irá querer apenas um abraço seu pra sentir-se segura; tão segura que irá querer se virar sozinha. 

Ela varia de humor, você varia na paciência. Ela varia na delicadeza, você na brutalidade. Ela varia os olhares ao te ter como imagem, você varia o sorriso ao encontrar sua menina. Note que tudo irá variar. Até mesmo o humor. Mais acredite que o que não varia nessas escalas de sobe e desce é o amor. O amor é praticado em formas diferentes, por pessoas diferentes. Por tanto, não o leve como um produto. Por que de todas as melhores coisas possíveis que tem-se dele é o seu coração. E de todas as coisas mais puras que pode ter-se dela é o seu amor. 

Ame por etapas, não pule nenhuma parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário