sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Do Coração Dela

Acredite que quando ela ama, ama pra valer. Mas quando é pra não importar-se mais é, se possível não aposte, você não ganhará. Meninas gostam de romance, todas. As brutas quando vêem falam: "que viadagem"; as meigas e doces, expressam: "que lindo!". Aposte em uma coisa que irá ganhar, por mais que a   garota seja difícil, valorize-a. Não importa qual seja o tipo de menina, bode uma coisa na sua cabeça todo tipo de mulher quer amor. 

Umas amam errado, outras cinco vezes ao ano até encontrar o cara certo. Tem aquelas que estudam, quanto mais o faz, mais gostam e esperam aquele menino que irá revirar sua cabeça e acelerar seu coração. Tem aqueles brutas que quando o encontram vivem aquilo de uma forma única. Tem aquelas que vivem apenas sonhando por que acham que não é segura amar na vida real, pois a armadura dele pode cair, o cavalo branco fugir e ele apenas usá-la. Existem outras que esperam como a Baiana na Janela - o busto da mulher morena com cabelos longos e pretos, olhos dispersos, mão no rosto à  espera de algo. 

Quando ela entregar-te o coração em suas mãos. Acredite nessas coisas: não importará que você esteja com barba, mas ela prefere a mal feita ou sem mesmo; não importará o seu pijama, desde que você a abrace; não procurará entender o motivo da sua irritação, mas tentará te acalmar; irá importar-se se você está bem. O mais importante você a amará, ela será amada. 

A menina irá que estiver apaixonada por você saiba interpretar os sinais que ela dá. Ela não falará de cara. Procurando sempre evoluir, irá olhar pro futuro esperando um sim seu. Pura imaginação. Na realidade ela é mais realista. Claro, não vamos generalizar. Nem todas amam puramente. Só um pedido te faço: não deixe o amor errado entristecer seu coração por muito tempo. Deus sabe que você é digno de ser feliz, independentemente de qualquer coisa. 

Não apaixone-se pela cor da pele, pela alegria da face ou por simplesmente gostar da ideia de não ficar mais só. Entenda apaixonar-se pela cor da pele não é questão de amor. Ou pela face constantemente alegre, esqueça, pois aí quando a tristeza chegar, àquela alegria vista antes de tanto procurar irá decepcionar, isso é amar apenas uma imagem. Antes sozinho, ao menos, não amaremos pelo motivo errado: a carência cotidiana. 

Antes que eu me esqueça leve flores, ela adora. Se ela não adorar nem chocolates nem flores. Leve um livro, uma pulseira. Porém, não esqueça seu coração. Ela irá te olhar da cabeça aos pés, irá rir de você. Quando possível grave um vídeo de vocês dois juntos, quando estiver sozinha, irá olhá-lo quantas vezes quiser. Mulheres dão sinais, só não falam. Quando diretas, é por que são objetivas. Já sabem o que querem, como querem. Então, o fato de saberem o que querem, não define que na personalidade delas tenha planejamentos. Não vá querendo descobrir a área que está entrando. Um conselho: vagarosamente vá explorando.

O coração da mulher é terra que homem pisa quando quer amá-la, aonde a segurança é mútua. A sensibilidade é irritantemente companheira. E, amavelmente, capaz de ir a fundo. Não viva de superfícies, mergulhe. Ou quando houver um onda maior, não estará pronto pra nadar. Caso, resolver mergulhar, remem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário