sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Espero que seja assim...


  

Espero que possa ser feliz como não foi comigo, que seu coração bata aceleradamente quando sorrir, que seus sentimentos interioranos não mudem por destinos exteriores. Assim, sem escolha, sem chance. Tenha na mente escolhas e chances temos de sobra. O que não temos de volta é o tempo que passa, o passado vivido, a palavra dita. Nem o coração batido. Este jogo não foi eu quem começou, as regras não foi eu quem citou. A tristeza não escolhi e essas fases de "started and finished" não são comigo. Ou começa e fica. Ou nem entra e passa reto. 

Só que, meu amor, estou livre agora. Livre pra voar. Espero que possa sentir-se livre, feliz. Espero que sejas aquilo que não foi comigo. Por que estou aprendendo a ser o que não fui. Espero que seja assim. Não sei o seu "assim", mas sei o que tive que aprender: a ser ligeiro como o fogo que apaga o bombeiro. Mudei. Mudei. Mudei. Quem sabe um dia não diga: "voltei". Espero que seja assim, doce. Teu doce e meu amargo; teu ócio como meu sócio; teu coração em minha mão; seus batimentos aos meus ouvidos como uma canção pura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário