sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ontem eu fiquei cansada de lamentar pelo que perdi, hoje estou dando graças a Deus. Não sei o que foi meu. Por que de qualquer jeito tudo passou na minha vida mesmo. Mais ainda existe aqueles tipos de situações, aqueles tipos de pessoas, aquelas certas mensagens de "bom dia, boa noite", que ficam aqui dentro. Ainda existe aquele momento detalhado aqui dentro. Ainda existe aquela parte em que você vai e eu fico. Ou quem sabe, um dia o fato inverta-se. Mas ainda existe aquela vontade de dar um abraço apertado e dizer que não passou, mas acabou. É engraçado as últimas respostas do destino aos meus pensamentos. Mais, relaxa. Lembra-se que combinamos de fazer um dicionário apenas com a palavra relaxe. Por que ela significa calma pelo que ainda vai vim. Pois, é estamos cumprindo este combinado. E o que é mais engraçado, é como tudo começou e terminou. Não houve aquele beijo na testa, estilo "vou te proteger". Houve apenas aquele velho abraço"calma, eu voltarei. Só fui amadurecer primeiro!". Uau, olha o destino responde as suas perguntas, mas para interpretá-las você tem que estar atento. Mais atento não as mudanças de palavras ou as horas do dia. E, sim, aos seus pensamentos, aos seus costumes por dentro. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário