sábado, 2 de junho de 2012

Fugi. Mais não fugi de você, por que você ainda vai comigo aqui dentro, aqui neste pequeno espaço do coração, localizado perto da alma. Você ainda vai vivo, bem mais vivo do que eu imginava que ficaria. Fugi. Fugi de mim mesma. Das minhas vontades por um tempo, mas estou voltando agora. Voltando pra dentro de mim, pros meus sonhos, pro meu balé. Não, eu não vou desanimar. Os meus fantasmas estou afastando, as forças negativas eu quero fora daqui, fora do meu corpo, da minha mente, do meu coração. Principalmente, dos meus olhos. Por um tempo, apenas por um tempo tente aprender a lição do silêncio, aprenda a escutar o que tua alma que dizer. Aí, então, solta-se o grito sufocado. Apenas ouça a paz e me conte depois o que achou de ouvir a você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário