sábado, 2 de junho de 2012

Estranho

É estranho o modo como acordei hoje, pensei e repensei. Não cheguei a conclusão nenhuma. Aí parei pra pensar mais ainda. Mais uma conclusão de que o meu futuro está cada vez mais próxima. Até mesmo, por ser o último ano de colégio, estar ansiosa pra fazer 17, depois 18, depois 19... E, assim, por diante. E percebi que por mais que eu esteja ansiosa para completar maior idade, ou pra fazer isso ou aquilo as coisas permanecem as mesmas. As coisas que aumentam são suas responsabilidade, mais um ano acrescentado na idade. Mais desejos a se realizar e o tempo passando mais rápido e o futuro chegando com mais voracidade. É estranho o modo como eu estou andando, procurando soluções. Talvez a errada da história seja eu, que por pensar em um mundo, penso que logo existirá. E não, ele não existirá primeiro a vida me faz viver a realidade. Depois, se possível, vem o mundo fantasiado. Realmente, é estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário