sábado, 2 de junho de 2012

Eu mesma!

Eu sou apaixonada por mistérios, sorrio da confusão que existe dentro de mim mesmo, sou alérgica a matemática, gosto de literatura. Os meus princípios eu reinvento todos os dias. Minha cabeça é sempre as mesmas. Minhas opiniões são apenas minhas. A minha criatividade é zero. As minhas emoções transcedem as portas da minha alma. Mais a confusão que eu sou capaz de arrumar dentro de mim mesma são bem maiores do que eu imaginava até ontem. Comecei a gostar da história de tentar escrever sobre outras coisas. Eu fiquei um bom tempo sem escrever, sem saber como voltar a formular as palavras que rodeiam os meus pensamentos em uma folha branca. Teve um dia em que eu fiquei olhando pra um papel quase que uma tarde inteira e, sinceramente, não saia nada de nada. Ou nada com nada. Enfim, era uma pena. Mais aí comecei a passar por algumas coisas, conheci pessoas novas, aprende novas fórmulas. Ouvi novos segredos. Aproximei-me mais de Deus e de Suas vontade. Aliás, vontades essas que fogem do meu entendimento. Hoje conheci meus amigos realmente. Passei a compreender que o coração tem várias razões em só coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário