quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Leia ao som de "Not About Angels - Birdy".


Ainda há tempo de ser ter uma vida, de ter fé ou correr atrás de possibilidades infinitas. Argumente na frente do espelho as suas impossibilidades de vida. Faça-se especial. Anjos possuem esse dom, e, ao fazermos isso percebemos que eles existem. Basta apenas pararmos para ouvir o silêncio. Quanta coisa o silêncio pode nos apresentar. Venha cá e seja firme. Venha cá! Vou te ensinar a ser um humano. 

"Uai, podemos ensinar um anjo ou alguém a ser um humano?" 

Uai! Sim, podemos! As possibilidades estão batendo à sua porta e o segredo é apenas abri-la. Não é errado atravessar a linha. E se o seu coração estiver pleno do amor que possui, poderá voar mais alto. Poderá tornar-se um pássaro ou um anjo de tão leve. Parece sonho. Ilusão. Ou quem sabe apenas uma loucura básica. Haverá sempre uma mistura de misericórdia com perdão. Mas perdão não significa esquecimento, dear. Aprenda a respirar quando estiver no fundo. 

Fazer um roteiro de si mesmo é difícil. Até porque, atualmente, compensa mais ficar indo e vindo. Indo e vindo. Indo e vindo. Indo e vindo. Indo e vindo. Assim, o jogo acaba rápido demais, meu velho amigo. A verdade é que direito e justiça não caminham juntos. E ser justo nem sempre significa ter doses de igualdade dentro de si. E, sim, gotas de humanidade para ser um anjo. Nada sobre anjo aqui e nem ali. Mas contribua com sua bondade para si mesmo e para os que lhe cercam. 

Não foda com o resto de sua vida justificando os acontecimentos do passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário