sexta-feira, 8 de agosto de 2014

About her (Sobre ela)

      Ela procurava por sinais fixos para poder enxergar melhor e entender que nem tudo ou nem todos possuem o mesmo brilho. Mas ela sabe melhor do que ninguém os segredos guardados dentro desses meus olhos negros. E olhando para esses olhos cor de mel, eu sei bem sobre sua alma. De relance não reparamos que são cor de mel. De relance vemos apenas a velha inocência guardada. Isso a transforma de um jeito que nem os céus sabem explicar. Entrando e estando na vida dela, apenas sinta-a.

       Ela é aquele sonho bom, aquela música com letra e melodia. Aquele bom vinho no restaurante que você mais gosta. Aquela solidão doce. Aquele abraço apertado para as pessoas mais necessitadas ao seu redor. Ela pode ser várias, mas é apenas uma. E ela sabe disso. Não adianta eu escolher dois caminhos se no final continuarei pensando nela. Não adianta morrer por agora, se ela ainda reluz como ouro no meio dessa escuridão toda.
         
      Ela não é o tipo de mulher que se esconde pelo que demonstra. É o tipo de mulher que se destaca por não ter noção de sua beleza, amor, simpatia e amadurecimento. Você gostaria de ser essa mulher apaixonante, não gostaria? Então, saiba que você é essa mulher apaixonante. Por mais que pareça louco, ela sabe muito sobre os outros e pouco sobre si. Observe-a. Destaque-a. Transcreva-a. Conheça-a. Ame-a. E ela em troca? Simplesmente, saberá como cuidar do seu coração.

     Ela tem o cabelo liso, mas pela manhã fica meio embolado. Ela tem o sonho de poder encontrar seu lugar no mundo. Tem a vontade de poder dirigir sem rumo, sendo que ela tirou a carteira agora. Tem a sabedoria de passar a confiança por sua seriedade, mas quando chegam bem perto dela, descobrem uma palhaça. Não adianta apenas olhar e dizer que sabes que é uma mulher dentro daquela roupa.

    Você tem que olhar e reparar na cintura com pneuzinhos, na barriga branca, no cabelo solto e nos olhos cor de mel. Tem que reparar na luz transmitida por seu interior. Tem que reparar como a luz do sol a envolve, fica parecendo um diamante de tão branca ou um dourado de tanta melanina. Respeite-a. Conquiste-a. Acredite-a. Nela não cabe dois amores ou duas tempestades. Nela caberá várias malas com amores diferentes. Por que ela acredita que temos uma mala com amor que deverá ser dado a cada pessoa que passar por sua vida.

     Dá para acreditar nessa filosofia da "Mala do Amor"? Já criticaram falando que ela só sabe escrever sobre amor, só sabe demonstrar inocência e só sabe publicar coisas românticas e fofas. Mas já são poucas as pessoas no mundo que conseguem fazer isso e ela, ainda, sofre críticas?! Não está certo. Ela te amará pelo que é, não pelo que você quer que ela seja ou quer ser. Seja homem o suficiente para olhar em seus olhos e ver que nem tudo ao seu redor é vazio ou grotesco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário