domingo, 24 de março de 2013

Querido, logo vai passar!


Juro que te amei mais do que a mim, não sei qual o seu segredo para ter o meu coração. Covardia sua fazer isso com os outros que ainda nem chegaram para ocupar seu coração. Engraçado, passou-se tanto tempo, muitas coisas aconteceram e ainda não consigo superar. Triste como inconscientemente você tem um poder sobre mim. Não um poder, poder. Mas um poder mágico. Daquele que devora a alma, consome os sentidos, confunde os pensamentos, realiza sonhos e faz  o coração bater mais rápido. Injustiça prender-me a outros, penso. Mas, aí, você não está aqui pela manhã aos domingos para irmos as missas, você não está aqui aos finais de semana à tarde, você não luta pelo que sente. Segue apenas o que tem que seguir, mas não estás errado. Não irei mentir, também estou fazendo assim. Aliás, é o que venho fazendo a mais de um ano. Covardia minha seria se eu dissesse que não te ama. Querido, logo vai passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário