domingo, 24 de março de 2013

Mulher que é mulher


Não é por que eu quero, é por que é necessário não sentir mais nada por você. Tenho que enterrar, seguir em frente. Estranho seria se eu deixasse isso intervir na minha vida "racional". Porém, acontece que na minha vida pessoal fez um estrago tão grande, que estou distribuindo amostras grátis de solidão. Não é exagero meu, é que quando uma mulher ama. Cara, ela entrega todo o coração dela, e por mais que se arrependa depois de ter mostrando tanta sensibilidade. Confesso, continua a amar. 

Mulher é um bicho "escroto". Quando ama, ama por inteiro, não é de meio amor, de meio coração, meio carinho, meio emoção. Ou até mesmo, meio ilusão. Mulher é mulher. Mulher gosta de ser desejada, gosta de usar a blusa velha do namorado, com aqueles short mais ou menos e uma meia nada sensual. Risadas. Fica até mais interessante. Mulher que é mulher pensa, chora, menstrua todos os meses. E, sim, é uma "mini-dor-de-parto". Mulher que é mulher aguenta dor de coração partido, nove meses para gerar uma outra vida. Mulher que é mulher não tem segredo consigo mesma. Mulher que é mulher arruma-se para os homens, no entanto, pra outras mulheres também. Sabe aquela história de competição pra ver quem é a melhor em look, amores, amizades e tudo mais, pois é!

Tem certas coisas que não sei dizer. O silêncio é uma maravilha, as canções de amor em época de frio são as mais ouvidas. Cara, quando começar a amar uma mulher não a confunda dos pés a cabeça, não revire sua vida do avesso para ir embora depois. Ame pelo cheiro dela, pelo gosto da pele, pelo sorriso, pelo olhar, pela vontade de estar do lado dela. Acostume-se a vela descalça, descabelada, sem maquiagem, vestida como se fosse para uma festa brega ou um campeonato de mulheres mal-vestidas. Ou sei lá mais o que. Ei, guarde esse segredo por toda vida: uma mulher irá amá-lo pelo que conseguir representar na vida dela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário