quinta-feira, 21 de março de 2013

"Calma, que 'lá vem' as interpretações"

Você aprendeu a mexer com os meus instintos.
Confundindo os meus sentidos.
Estragando com os meus planos,
Elaborando dias
Como se não houvessem desenganos.

Pequena fui, quando com você contribui.
Ali entendi que sem ti a solidão não podia mais viver.
Então, comecei a deixar-me de lado,
Assim, com os sonhos varridos nas calçadas,
Eu aprendi que sem ti é embaralhado demais.
Só que não para o meus complementos,
E, sim, para os meus principais elementos.

Sossega, sossega, sossega.
Não confunda seus instintos com água.
É não tinha mais como,
Já era teu minhas ilusões,
Pois, você aprendeu a ler os sinais
de acordo com as minhas traduções.
E pra mim sussurrei:
"Calma, que 'lá vem' as interpretações".


Nenhum comentário:

Postar um comentário