quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não Fuja !



As pessoas tem o costume de pensarem que fugir do que gostam ou de quem gostam, dos problemas, das fases, das especulações, dos pensamentos. Enfim, acham que fugir da vida é o mais favorável a fazer por simplesmente terem medo de fazerem alguma coisa. Chega. Tem pessoas com corações em mãos e outras que nem o possuem. Apenas o possuem para batidas, mas mesmo assim nem sabem o que é tê-lo.

Que a vida é cheia de escolhas isso todo mundo sabe, o que quase ninguém sabe é como usar as virtudes ao seu proóprio favor para obter felicidade. Às vezes, o que eu escrevo é sentindo nenhum, mas pode tocar pelo menos um pouquinho cada pessoa fazendo-a pensar sobre tal. Mais o que dizer de coisas que nem mesmo sabemos definir.

Dizem que devemos estar na mais completa solidão, jogados ao relento para pedirmos ajuda. Mais a atos e pessoas que nem sempre precisam de justificativas para saberem que precisam de ajuda. Não fuja dos seus problemas, continue andando com eles, continue prosseguindo por está estrada. Pois, tuas escolhas é o que fazem o teu futuro, teus caminhos que formam o que tu serás. Não tenhas medo de descobrir algo novo. Vale a pena desativar os íons de energia negativa dentro de seu corpo e passar a calcular mais os de energia positiva.

Não quiera ser comparado ao vento, pois ele se vai. Não queira viver como as folhas, pois de acordo com as mudanças das estações elas sempre acabam caindo. Talvez não nos sintamos prontos para uma felicidade integral, mas nenhum ser humano nunca está pronta. Apenas temos certezas e incertezas. É complicadamente perfeito as situações que vivemos na vida. Então, não fuja. Não fuja de si mesmo.

Há um pôr do sol muito lindo e colorido, com o amarelo de fogo a espera de ti. Uma pessoa em algum lugar do mundo que está somente te esperando. Um abraço em algum lugar, por aí que está esperando por seu acolhimento. Há uma vida sendo jogada fora por medo de surpresas. O mais importante: a um caminho a ser seguido. Basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário