sexta-feira, 24 de junho de 2011

Escolhas


Temos um inferno de mudanças pelo mundo a fora. Somos cegos de castelo, somos falsos em rumos, escudeiros em verdades, protetores das escolhas. O que realmente escolha quer dizer? Bom, talvez eu não saiba. Mas sei que significa ter dúvidas sobre o que é melhor para a nossa vida. Pois, como seres humanos queremos melhorará a cada dia que passa. Não quero mais acordar pela manhã indecisa, assim que pensamos por um tempo. Depois vemos que dúvidas são inevitáveis.

Um alguém por um acaso posso me transformar, mas os primeiros erros são que o realmente ficam na memória. Independentemente de qualquer coisa. Não é o que se quer, mas o que se pode conseguir. Meu caminho é a cada manhã, minhas escolhas começam por aí. Procurar saber aonde estamos é a coisa mais difícil, o mais fácil e a parte em que nos perdemos por aí. Sem rumo algum. O tédio toma conta da gente. Por mais que pessoas tentem nos incentivar a sorrir, não basta apenas estarmos com isso tudo. Não podemos ver o nosso passado inteiro.

Poetas preferem a vida boêmia, roqueiros adrenalina, românticos as batidas do coração, os racionais presam pelas vidas não ferradas. O que mais pode nos chamar a atenção do que a coisa que mais nos atrai no dia a dia, as descobertas. Não tentar procurar algo no presente, tentando prever o futuro e relembrando o passado. Isso é o que fazemos sempre. Escolhas são algo de começo, o fim dependerá da gente. De você. Vivendo e aprendendo assim são as nossas escolhas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário