quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu Preciso de Ti, Acorde !


"Bom dia", Eu velei por ti está noite. Seus sonhos foram bons, seu café está a mesa, suas possibilidades e leituras pelo dia inteiro já está tudo escrito em sua agenda. Eu quis que você pudesse olhar em meus olhos, tivesse um tempo para mim. Somente para me ouvir, eu queria lhe falar algumas coisas: como você és especial pra mim, como você é muito importante para mim. Que tens que esperar o tempo certo. Mais você já estava atrasada demais. Relaxe, te perdoo. Permaneço aqui independentemente de qualquer coisa.

"Boa tarde", Eu continuo aqui do seu lado, lhe ajudando no que precisa fazer, amenizando suas preocupações e sentindo a dor por você. E mais uma vez você está ocupado demais para me ouvir. Mas, relaxe, continuarei aqui. Sei que você não é palavra, poema, lágrimas. Sei que você não é Eu. Assim é como você se define. Se que você é apenas um ser humano frágil aos problemas, forte as decepções, pequeno diante dos outros, errante que mesmo assim não me trás problemas.

"Boa noite", Eu continuo aqui esperando você dormir para velar teu sono. Estou aqui para velar o teu sono, pequena. Te dar bons sonhos, minha adorada. Pensar por ti nos seus dias seguintes. Posso apenas dizer-lhe uma coisa: "não se afunde diante do sofrimento, não sinta-se frágil demais, nem pequeno demais. Mantenha apenas a tua fé em mim. Estou aqui, daqui não saiu por nada. Por tua causa estou aqui, coloquei-me como ti para sentir teu sofrimento, para chorar tuas lágrimas, sentir a dor por ti ou sentir contigo."

Assim, como você necessita de mim Eu necessito de você, sem fronteiras. Sem problemas, sem escolhas, sem defeitos. Aceito-lhe como é, não faço de você o que querem que eu faço, mas o que eu quero apenas fazer por ti. Não se esqueças disso jamais. Sou invisível, sim. Mais você me sente como o vento que sopra em teu rosto. Eu lhe toco através dos sentimentos. Lhe compreendo através da fé. Vivo contigo através das batidas do teu coração. Estou contigo nas lembranças de momentos felizes e tristes.

Velei por teu sono está noite, chorei por ti enquanto estava ocupado demais para está besteira. Isso é o que tú achas. Pois, ao preferir apenas teus olhos, ou melhor, tua face em si. Não quis me escutar, olhar hoje. Mais tudo bem. Terei tempo o suficiente para fazer isso. Posso não te abraçar de verdade, mas tem gente do teu lado que está fazendo isso por mim. Não se esqueças que Eu te vejo e sei sobre tua vida. Sempre lhe guardo. Sempre velo por teu sono, teus sonhos.

Enquanto, tudo é feito para não durar eu faço ao contrário. Crio para durar indepedentemente de qualquer coisa. Não se afaste de Mim, pois não me afastarei de você. Por mais que me rejeite, por mais que não acredite em mim na maioria das vezes. Por mais que não queira me sentir. Meus braços sempre estarão abertos para você ou quem quer que seja. "Boa noite, meu filho, desejo-lhe a paz. Velarei por teus dias e sonos todos os dias."


Nenhum comentário:

Postar um comentário