quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



A vida é muito mais do que simplesmente intrigas, lágrimas, passos pequenos, brigas fúteis, desejos embaraçosos, angústias exaustivas, experiências já vividas, do palavras mal compreendidas, do que julgamentos antecipados, histórias inventadas, sentimentos mentirosos, verdades capiciosas, medo de ser você mesma, do que as suas expectativas. Porém, ela é curta demais. Mais para quem sabe viver ela pode ser infinita.

Tenho tentado compreender o mundo à sua maneira ou a minha maneira. Não sei o que pode me favorecer, mas sei que um dia morrerei e quem estará do meu lado eu não sei, você sabe quem estará contigo? Se souber eu sorrirei. Somos pequenos por que nos permitimos ser pequenos. O fato de sufocarmos um "EU TE AMO", não te tornas mais pessoa, mas lhe desfavorece.

Estamos com vontade de realmente falar um "EU TE AMO", mas quem poderá compreender estás simples palavras que não possuem definição no dicionário. Não queremos em momento algum causar alguma intriga, também não queremos ver uma pessoa magoada.

Você por apenas um minuto que fosse, chegou a querer alguém na sua vida, chegou a querer ver alguém feliz, não magoar nenhuma pessoa. Ou chegou a querer que a pessoa fosse feliz por ter estado pelo menos uma vez ao seu lado?! Pois é, somos assim. Temos o dom de fazer alguns sorrirem e outros chorarem. Nem sempre o fato de estar aonde você quer estar te favorece. Somos limitados a viver imperfeitos, até que pelo menos alguém crie a perfeição.

Visto que, somos dependentes de perfeita imperfeição. Mais o a vida da várias voltas, estamos sentados na cama esperando o mundo acontecer. Não se preocupe tanto com o que os outros vão chegar a dizer sobre você, elas não vivem a sua vida para saber dos seus problemas. Não é isso o que a maioria das pessoas dizem, ou pelo menos, pensam.

Às vezes, amamos de mais e outras vezes de menos, procuramos salvação aonde nunca teve compreenssão. Encontramos trovoadas pelo caminho, por que este é o carma do ser humano, tentar compreender o que o mundo lhe apresenta. Não crie esperanças antes da hora, somos incapacitados para termos o amor.

Perante as dificuldades requer-se muita perseverança, perante as alegrias requer-se muita paciência, perante o mundo cobra-se muito possibilidades infinitas pelas quais sofreremos consequências e nunca saberemos ao certo aonde o mundo em que vivemos nos levará. Se um dia a metáfora for verdadeira me diga que eu me lembrarei de exclarecer tudo o que penso.

Os ventos que te movem nem sempre são os mesmos ventos que trazem um furacão ou nos faz enfrentar uma tempestade. Temos que aprender a ser fortes em um mundo que nos obriga a ser fortes, temos que tentar seguir cada dia passo a passo para não confundirmos as emoções. Pois, quando estás se batem uma com a outra o mundo virá de cabeça para baixo. Então, compreenda o que lhe é dado e aceite o tempo, as chances, que não podem mais voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário