terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ANGÚSTIA E MEDO ...



Quando pensamos que a solidão está sendo a nossa compainha permanente vemos que nos precipitamos, mas fazer o que se isso faz parte da história humana. Faz parte da minha história. Sufocando os seus sonhos é que você os irá perder mesmo o direito de sonhar. A vida está te fornecendo uma ponte para ser atravessada, basta você decidir se irá ou não ficar estático .

A permanência de sonhos confusos em relação aos limites irreconhecíveis. Sabe quando você descobre que está angustiado com tudo o que está ao seu redor. Tendo assim que se cobrar cada vez mais e acaba esquecendo sem querer as coisas boas que a vida tem a lhe oferecer. Arrisque-se mais, não deixe que uma coisa chamada MEDO atrapalhe seus planos.

Não adianta seguir um caminho com uma espada na mão, olhar o céu com as mãos nos olhos, ouvir música sendo surdo. Temos que praticar mais o hábito de sorrir e rezar para tirarmos a cada dia que passa um pouquinho do medo que exite lá dentro de nós. Pois, adormecermos vendo em nossos sonhos a imagem da gente caindo lentamente, vendo alguém tentando acelerar para nos ajudar, a respiração ofegante. Enquanto choramos parados no tempo pelos erros cometidos, pelas promessas feitas e nunca pometidas, pelas responsabilidades dadas e nunca executadas, os níveis que passamos dia a dia que no final para alguns não vale a pena.

É esse tipo de coisa que negamos na hora de avisar ao outro sobre o que pesa e o que o faz ficar livre. Ousar com a sua fé para fazer da angústia um aprendizado e do medo uma coisa do passado não é nenhum erro. Tenho medo de errar, mas por que tenho medo?! Por que a dúvida me desvia do caminho que pretendo seguir, as lágrimas trazem a gente para mais perto da sabiência escura, as palavras tornam-se pequenas diante de um DEUS.

Jamais prosseguirá o caminho correto com um medo maior do que sua coragem, mas creia em alguém, Deus, que tudo se tornará pequeno. A caminhada é difícil, mas se fosse fácil não teria a menor graça. O atrativo é a adrenalina que corre em suas veias para arriscar-se mais sobre o medo e a angústia. Lembre-se: nós somos maior do que o medo, pelo fato de que ele existe dentro de nós e o que a beleza de nossa bondade por dentro é maior do que à liberdade de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário