quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

METADE DO CORAÇÃO...


Metade do meu coração é o que amo,
Há outra metad é o que odeio.
Metade do meu coração é o que sufoco,
Há outra metade é o que deixo em aberto.

Metade do meu coração é o que penso,
Há outra metade é o que vou vivendo.
Metade do meu coração é a frustração por busca falida em dias melhores,
Há outra metade é o que tento compreender pelos nomes.

Metade do meu coração é uma estrada vazia que vou aprendendo a andar,
Há outra metade é o que vou buscando pelo caminhar.
Metade do meu coração é o que tento esperar,
Há outra metade é o que busco tentar/lutar.

Metade do meu coração são as lágrimas que buscam enfatizar,
Há outra metade é o que tento calar.
Metade do meu coração é o que posso falar,
Há outra metade é o que posso escutar.

Enfim, metades vão se tornando apenas metades,
coração vai destruindo um ou outro, mas também vai adorando e amando um ao outro.
Pois, metade do coração é o que você doa e faz,
Há outra metade é o que você busca através da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário