terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TENHO APRENDIDO ...


... Bastante sobre o mundo em que vivo, tenho visto que nem todas as pessoas são como eu imaginava e que nem os meus atos posso controlar. Pensava que ficar presa dentro de mim adiantaria alguma coisa, mas vejo que não. Um Deus, tem me provado que nem tudo é como eu pensava, que quando eu for chorar tenho que lembrar que a mão de alguém me sustenta, os meus passos ele guia, meu coração ele limpa, meus pensamentos ele abrange, meu abraço ele faz com que seja apertado, meu medo ele diminui, minhas palavras ele forma, aos meus sonhos ele transmite força, as minhas expectativas ele engrandece, minhas amizades ele abençoa, minha família ele faz com que eu ame.

Por caminhos que chegarei a andar pereberei que o que importa é o que tenho dentro de mim. Decidi então confiar em meus institos, caminhar por caminhos tortos, não procurar entender por que as coisas acontecem e, sim, tentar compreendê-las, escolhe permanecer com os meus passos firme e forte. Não será qualquer coisa que derrubará meus sonhos, apesar deu não acreditar muito em coisas, como: no ser humano, em promessas, em sentimentos. Mas tem coisas que minhas palavras não podem explicar.

Desde minhas angústias até os meus sentimentos mais alegres eu busco forças para continuar, procuro não fazer promessas, não acreditar nas pessoas logo de cara. Assim, vou buscando paz e menos conversa sobre o que não me convém. Pois, como dizia Confúcio: "o silêncio é um amigo que nunca trai". Siga a sabiência de suas vontades, pois, as pessoas não vivem a sua vida para saber o que de fato nos faz prós e contra. Vivo a minha vida pensando no que vou fazer amanhã, sigo o amanhã pensando no que vou fazer daqui a pouco, assim, é a minha roda viva. Enquanto, um lado me comanda no outro eu obedeço.

Tenho fé no invisível, mas continuo lutando pelo imbatível. Sou humana em busca de respostas e faço perguntas. Mas o que mais me surpreende é à maneira como penso, pois, descubre que tenho direito de VIDA, de viver, de ser FELIZ .


         Obrigada meu DEUS por nos fazer entender que a vida apenas COMEÇA para todos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário