sexta-feira, 8 de outubro de 2010


    UM POUCO DE MIM:
       Gosto muito de escrever, de estudar, de ler, de pensar, sentir, pular, gritar, falar, calar, aconselhar, ajudar. Sou uma menina indecisa ao extremo, procuro compreender as pessoas, acho mais fácil, porém, não consigo me compreender. O meu maior sonho é fazer um bem enorme há alguém, viajar pelo mundo, ajudar as pessoas, me formar em medicina. Minha matéria é filosofia, sou mais ou menos em matemática e física. Meus escritores favoritos são Jane Austen, Carlos Drummond de Andrade, Shakespeare, Cecília Meirelles, Fernando Pessoa ... enfim, são tantos. Sou loucamente pensadora, amo perceber como as pessoas são, não sou muito aberta com as pessoas, porém, tento fazer com que elas se abram. Não acredito muito sobre as histórias que me contam, para confiar em uma pessoa hoje em dia é difícil, apesar de que ainda existe umas que valem a pena estar do lado - minha opinião. Gosto muito de, às vezes,  atrapalhar algumas aulas, como a de espanhol - muito chata, e gosto de prestar atenção nas aulas de história, matemática, física, química, biologia, português - não me garanto muito.
      Luto pelo que me demostra valer a pena e não pelo que querem que eu lute, gosto de perguntar no que as pessoas tanto pensam, meu apelido é ary, edynara, buchecha, moranguinho - não me perguntem por que, nem eu mesma sei. Bom, não gosto muito de ficar presa, gosto muito de cavalgar, os meus animais preferidos são cavalo e cachorro, pessoas são: DEUS, família e amigos. Valorizo muito um sorriso, gosto de quem vive a vida sem se preocupar, o resto é consequência; amo ficar olhando as estrelas, gosto de filmes românticos, de adrenalina, suspense, alguns de terror, drama, geraal. Não espero muito das pessoas, pois, só acredito nelas depois que cumprem o que falam.
     Penso muito no amanhã - apesar de não valer muito, minha palavra favorita é liberdade, acho que ela expressa muitos sentidos, apesar de não a sentirmos muito. Acho que cada um tem um pouco de "pensandor"  dentro de si mesmo, pois, como agiram se não pensassem. Creio muito em Deus, gosto de ouvir muita música de rock, sertanejo [~alguns, pop e assim vai; mas não gosto muito de forró.
      Valorizo muito quem gosta de mim de verdade, acho que o amor, dependendo de como vc ama, machuca, mas alguns descobrem a verdadeira felicidade através dele.
       Sou loucamente perdida, amo expressivamente quem me ama, arrisco em pequenos ganhos o que tenho, espero em grandes quantidades de tempo alguém correto, sou perdida na hora de entender a mim mesma, gosto muito de algumas coisas radicais, sou conservadora com algumas coisa na minha vida, não sou muito fã do tempo, mas tenho aprendido muitas coisas através dele; também gosto de perder tempo com algumas coisas pequenas, pois, tem algumas grandes que não me fazem sorrir, aconselho amigos que eu nem pensava que aconselharia. Gosto de vantagens em cima das minhas dúvidas, odeio falsidade, amo carinho e palavras cainhosas. "Apaixono-me"  pelas pessoas que lutam por aquilo que acreditam, mas amo mais ainda quem sente realmente as coisas como elas são. Dizem que eu sou filosófa, mas não sei se isso é verdade. Espero muito de mim mesma, pois a cada dia me surpreendo mais e mais com as minhas atitudes.
      Quando as pessoas tentam me conhecer e me fazem certas perguntas, falo o que penso. Claro que me preocupo com o que elas vão acha, porém, acho melhor falar tudo de uma vez para não haver cobranças. Sou loucamente normal e compreendida numa equação contrária a de um ser humano normal. Uso mais o meu raciocínio para a área das palavras do que para a área das exatas, sou preguiçosa (~quem não é // kkkkk. Não gosto muito de atividades domésticas, mas gosto de algumas. Vivo com um livro na mão. Não gosto de rótulos em pessoas, mas alguns são bons ... sou meio contraditória // hihihihihi.
      Enfim, acho que dou mais valor do que alguns pensam que dou no que quero. Não gosto muito de tratar as pessoas mal, gosto de tratá-las como gosto de ser tratada. Imagino um mundo melhor, mas não sei se isso é possível. Um dia realizo meu sonho de voar de "asa-delta". Por fim, espero conhecer um pouco do mundo e viver o máximo possível, prazer: Aryadine.

         "Aprendo que posso de tudo um pouco, mas tenho que tomar certos cuidados, apesar de querer ir sempre contra os meus instintos. Tenho que tolerar algumas atitudes erradas de algumas pessoas, pois, não sou a mais correta do mundo. Porém, posso me fantasiar de variadas personalidades, pq sendo o mundo uma mascará ao vento, eu posso ser uma mascará jogada ao vento." (Aryadine Dutra)



Nenhum comentário:

Postar um comentário