segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tempo

- "Eu sou sua maior companhia, realizo sonhos, quando você vê alguém posso bater devagar ou aceleradamente, às vezes paro e volto, vivo dentro dos seus pensamentos, através de mim você vive, respira, pensa, ama. Enfim, eu faço você sentir certos sentimentos, amar o inexplicável, correr atrás do impossível e conquistar o possível. Faço com que as pessoas sintam-se vazias, alegres, desesperadas ou ajudantes.
Posso fazer variadas coisas, uma mais inexplicável que a outra. Ensino a você como andar pelo mundo, a ter calma pelo que quer lutar, vou esperar você, assim como você me esperou a vida toda.
Agora, sou o sangue que corre através de suas veias, o pensamento que acalma suas tempestades, a velocidade que acompanha a sua realidade, a fronteira que vive dentro de você, a ferocidade do teu ego, a monotonia que faz o teu tédio, o prazer do seu sorriso, o vento através do seus cabelos, as lágrimas que escorrem na sua alma.
Sendo assim, vou caminhando com o mundo tentando te conhecer a cada dia, tento encaminhar você para o caminho certo, para a variedade de certas escolhas. Não quero que você se prenda. Pois, eu faço parte de você e lhe dei o velho árbitrio, à liberdade. Dando-lhe como maior presente o conhecimento humano, que acalma seus dias. E a cada dia sinto orgulho por ser a sua maior razão, prazer: eu me chamo TEMPO."

2 comentários: