terça-feira, 2 de julho de 2013

Menos medo, mais fé!

       Sabe aquele medo incondicional? Aquela sensação de incapacidade? De sentimentos volúveis, que fazem você sentir-se uma pessoa que não é capaz de nada? Acho que se você está lendo isso, é por que em algum momento do caminho você se sentiu assim, como um nada. Aí sua força acaba e você pensa que não pode mais nada, passa a desconfiar de Deus e rebater com a mínimas coisas que seus pais lhe falam. Acho que você ainda só não percebeu que se não é pra acontecer, não vai acontecer. 

          Mas não é por que a vida está brincando contigo, com seus sentimentos. É por que Deus não quer aquilo ou isso na sua vida, não quer coisas que lhe trarão apenas felicidades momentâneas nas histórias de sua vida. Ele quer para você coisas maiores e melhores, mais puras e insanas, mais fortes e corajosas. Meu querido, Ele está fazendo questão de me ensinar, que fé... Ah, a fé! Para tê-la você precisa de coragem, mas muita coragem. Aquela coragem que você tem que tirar do fundo do seu ser. Aquela fé que você tem que sentir com a alma. 

          Sabe o motivo de, no meio do caminho, você se sentir amedrontado assim? É que ainda não aprendeu a enxergar as coisas de maneira mais simples, mais corajosa, mais insanas... Sempre com o arzinho de mais. Soluções é o que você precisa. Menos medo é o que eu mais necessito. Quero ter mais disponibilidade para eliminar a preguiça que enfraquece meu espírito e mata minh'alma cada dia que passa. Sei que meu PAI vai me ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário