quinta-feira, 18 de julho de 2013

Transportei muito de mim


Transportei muito de mim,
Só não pergunte como eu vim.
Sou uma bailarina confusa.
Tenho uma mente bastante difusa.
Agora, aconteceu.
Como um susto, ele me venceu.
O tempo veio e o destino não me esqueceu.
Eu quis conhecer,
Donde vinha aquele ser,
Que, puramente, me fazia entender.
Afinal, puramente é ter a “pura mente”.
Seguirei em frente,
Cantarei em inglês.
Resolverei a minha situação com meus “ex-s”.
Fui até o meu limite.
Convidei-te para conhecer as minhas invenções.
Passei para ti os ritmos das minhas canções.
Por ti senti uma enorme vontade.
Não, não... Eu não compreendo a maldade.
Sua falta está causando-me saudade.
Dei o meu melhor, apesar da minha pouca idade.
Dei-me para a vida com reciprocidade.
Em troca, ela me ofereceu bondade.
Aceitei com a minha muita ingenuidade.
Eu não tinha cartão para pagar com anuidade.
Meus sonhos não são produtos sem juros.
Entenda, tenho as minhas vontades.
Sei viver!
Venha cá, vamos nos compreender.
Tudo é só questão de ser.
Acima, está todo o meu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário