quinta-feira, 18 de julho de 2013

A vida violou os meus sentimentos

A vida violou os meus sentimentos,
Afetou os meus rendimentos.
Caracas, ela me apertou em cada canto.
Eu só procurava um jeito de largar,
Aquele encanto.

Que encanto?
Aquele que a moça jogou pra cima de mim,
Aquele que a vida roubou,
Quando daqui ela se foi,
A dor que eu senti foi como a batida
Do chifre do boi.

Comparação mais fútil,
Está de que o mundo é algo útil.
Na verdade, ele é.
Com estás seqüelas,
Tudo ficou nas mãos delas.
Realmente, no fundo era ela.

Segura a mão, respeita alma.
Venha até aqui,
Vamos tocar um violão,
Derramar lágrimas neste chão.
Confundir nossos rumos,
Ir enfrente com a estrada.
Nunca saber o que se encontrará,
Mas viver na contra mão.

Mande um recado:
“Meu coração não me foi dado,
Ele deve ser respeitado,
Pois, Deus o fez com cada detalhe.
Tornando doce os meus contrastes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário