sábado, 5 de maio de 2012

"Vou sorrir"


Não sei mais acho que na vida sempre há está coisa de mistura de sentimentos. Não sei por que mais a vida tem um lema: "nada acontece por acaso". Não sei por que mais eu tenho um lema: "vou sorrir". Não sei por que mais na vida no esgoto só fica quem quer. Não sei por que mais a vida faz algumas coisas faltarem. Talvez o destino seja moldar o destino. Talvez o destino seja esperar. E se não vier, guarde isto: "mudo de acordo com as estações". Guarde isso: "coloco minha blusa, visto meu short e faço meu coque. Nada melhor que o meu destino". Não sei por que mais coisas inusitadas irão acontecer. Não sei por que mais não sei o que fazer. Não sei por que mais não irei fazer nada. Nã sei por que mais meu lema é: "vou sorrir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário