quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma Garota Estranha


Oi, eu sou uma adolescente como você, que sofre por amor e que mesmo assim continua amando. Eu sou uma adolescente, assim como você, que é ansiosa, que come chocolate para acalmar os nervos, ou melhor, os ânimos. Eu sou uma adolescente, assim como você. Só que, você não é como eu, por que eu não sou igual a você. Como eu sou? Eu sou confusa, histérica, medrosa, corajosa, covarde. Uma imbecil, melancólica, que deseja e, ao devido tempo, nada.

Antigamente, na minha vida tinha uma amiga que costumava me chamar de estranha. Eu agradeço por isso. Sinceramente, antes estranha do que comum. Antes estranha do que qualquer outra coisa. Talvez seja, por isso, um dos motivos que me fazem ser como sou. E, novamente, como eu sou? Eu tenho o costume de planejar e não fazer acontecer. Tenho a realidade de gostar mais de escrever, em certos momentos, do que sair por aí.

Outras horas, simplesmente, me alimento de pensar, ler, ouvir uma boa música, de conversar com meus amigos. Mais eu amo, amo fielmente, um belo sorriso. Até mesmo, por que eu gosto de ficar rindo. E, principalmente, das piadas idiotas. Não sei, algo deixa-me leve, quando eu sou eu mesma. Já cheguei a me importar demais com o que pensavam, mas fui deixando minha vida de lado. Não mudei totalmente, mas não continuo a mesma. Afinal, uma garota estranha, é estranha todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário