domingo, 6 de maio de 2012

RESOLVI FAZER ASSIM


Hoje eu resolvi deixar a dor ir embora e, caso, ela quiser entrar que entre mais fique por um curto tempo. Por que hoje, nem que seja só hoje, eu quero sentir-me bem, feliz, sem dor alguma aqui dentro. E, é assim, que tem que ser. Que eu tenho que seguir. Ninguém nunca vai poder tirar ou observar o que tenho aqui dentro. Para entender-me é tocando, é vivendo, é querendo realmente não saber o que estou pensando. Gosto de ser incógnita. Acho melhor do que sair contando a minha história. Tenho o objetivo de colocar o meu vestido florido, soltar meu cabelo e deixar ele voando ao vento, andar descalça ou de rasteirinha. Mais eu espero andar pela rua, ou pelo quarto, ou pela sala. Sei lá, qualquer lugar. Qualquer lugar que eu possa pensar. Talvez um parque aonde eu possa levar um lençol e estender pelo chão para deitar e ler. Talvez eu leve uma almofada para o apoio a cabeça, mas penso que no momento não haveria nada melhor do que isso. Inúmeras vezes penso em fazer isso, mas falta-me tempo. Nas muitas vezes coragem. Mais eu preciso criar para poder ir aonde eu penso, para sentir-me livre. Para, assim, aprender a ouvir o que o meu interior está querendo falar. E pode crer que é muita coisa. Muita coisa mesmo. Meu coração está precisando ser reinventado e reconquistado, mas por Deus e pelas pessoas certas. Vou arriscar-me com está ideia, pode ter certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário