domingo, 6 de maio de 2012


Amar-se não é egoísmo, é uma forma de dizer eu estou aqui, pode contar comigo. Aprender a amar é uma forma digna de saber o que o inesperado pode trazer. Amar talvez seja a descoberta entre a espera e significa. Amar-se em primeiro lugar, é apenas uma forma de aprender a compartilhar.Talvez uma forma de seguir direções opostas, e mesmo assim continuar a escrever a sua história. Não é que seja à toa. É que é o pensamento de uma garota, dar-se assim o nome ao pensamento do que está querendo ser expressado de dentro para fora. Dar-se este nome não por que é isso ou aquilo. Dar-se este nome por que sou eu que estou pensando na forma exata de escrever o posso á medida que minha consciência pode ir além. Ei, coração já pensou em sorrir hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário