sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fato comprovado!


Hoje de coração agradeço a cada murro em ponta de faca, cada desilusão, cada palavra não dita. Na verdade, um dia desses li um texto de um blog que adoro, nele dizia que não é nem princípe, nem sapo, nem meu. Apenas do mundo. Isso faz toda a diferença, por que eu também de uma forma reta que procura fazer curvas desnecessárias para o crescimento me faz pertencer ao mundo. Isso é exato. Isso é real.

Lembre-se aonde houver um fato comprovado, haverá um coração abandonado. Haverá pessoas querendo ocupar, mas deixe o tempo resolver e sem comparações ou decepções pelo que poderia ter feito ou deixou de fazer. Aconteceu por que tinha que acontecer. Estou à procura de qualidade e com a quantidade não importará. E por quê?

Por que não é isso que me forma. É quem está do meu lado por querer, sinceramente, estará. Plenamente. Completamente. Sem precisar de regras, apreços, valores ou comparações. O que é pior que interesse? É o interesse pelas coisas erradas. Isso é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário