segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meio Assim



Hoje estou meio assim com a minha liberdade afetada dentro de minha própria mente, estou tentando perceber que os meus princípios não deve e não podem ser mudados por outras pessoas há não ser por mim. As outras pessoas apenas me farão compreender coisas que eram impossíveis até um tempo atrás.

Quero ser feliz, estou sendo feliz, quero continuar sendo feliz. Estou notando que não se há tempo, limite, espaço para termos felicidade dentro de nós. O que existe é apenas espera, perseverança, esperança, sorrisos e conquistas. Quando criamos esperanças e elas acabam se esvaindo como as bolhas se sabão, temos que criar outras então.

Temos que acreditar nas pessoas e em nós mesmos independentemente de decepções, tristezas. A maior realidade é que podemos viver, que contenha as partes que temos que passar pela vida. Então, vou procurar vestir roupas mais simples e quando me reinventar pinto-as. Quando tiver que pensar procurar outros lugares ou então mudar o mesmo de sempre.

E que a inocência faça parte do que é chamado: vivência. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário