sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha felicidade, eu acho (:


Sinceramente, eu não sei como cabe tanta idiotice em uma pessoa só. (smileworld♥)
Ando muito feliz ultimamente. Tenho pensado bastante sobre o que quero e pretendo para a minha vida e descobri que não existi o por que deu ter medo do futuro. Tenho que ter medo de mim mesma, por que sou contraditória, confusa, esclarecedora, entendedora e tudo muda. Sou uma "metamorfose ambulante". Tudo realmente muda mesmo.

Tem acontecido coisas boas na minha vida. Na minha história vamos se dizer assim. Os obstáculos eu tenho que aprender a enfrentar, mas hoje não é só mais "eu" do meu lado. Tem várias pessoas e entre eles: Deus, meus amigos, família. E no tudo o mais temos que aprender a escolher. Tenho aprendido assim: conversando mais com as pessoas, ouvindo mais, pensando mais ou menos e agindo por razão e emoção ao mesmo tempo. Não estou falando que é contraditório demais, apenas complexo para o meu próprio entendimento.

Mais tenho manias que tento manter, as pessoas possuem isso por sempre precisarem acreditar em alguma coisa. E necessitamos literalmente de acreditarmos em algo por que se não como podemos continuar seguindo. Realmente nada é mesmo nada se não acreditarmos em nada. A minha felicidade está intacta aqui dentro. Quero permanecer com ela assim.

As mudanças tem me feito muito bem, estou aprendendo a valorizar mais um pouco as coisas, as pessoas, os momentos, as lembranças. Ou seja, a minha vida e o que nela contém e mantenho. Estou tentando fincar minhas raízes em terras firmes, mesmo que haja tempestades, dias nublados, ensolaradas. Mesmo que eu caia do alto de minha própria árvore, tentarei subir de novo.

A melhor coisa é sentir-se amada e amar também e tanto faz por quem, apenas faz bem. Isso é o que importa. Felicidade é um sentimento puro, que nos faz ser forte e fraco ao mesmo tempo. Que nos transcende os meios mais profundos e raízes mais fincadoras. Oportunidades mais vantajosas, escolhas mais recíprocas. E situações indecifráveis quando nos dispomos a entender ou saber seus motivos.

Finalmente, estou aprendendo a sorrir e piscar para a vida. Mantenho minha fé, meu pé no chão e Deus no coração. Vou atrás da minha melodia, sigo minha estrada sem nenhum carro. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário