sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Escreva



Hoje em dia o que é mais valioso para você? Talvez hoje você não saiba me dar está resposta, por que não sabe nem se você mesmo vale. As coisas da vida estão relacionadas há um mérito chamado, determinação. Isso faz com que conquistemos nossos sonhos, sentimentos. É o que nos faz bem sem ao menos esperar nada. É o que nos surpreender, pois, faz com que nos surpreendamos com as nossas próprias atitudes.

Às vezes tentamos inventar sentimentos, mas são as piores coisas do mundo. A melhor coisa do mundo é estabelecer regras para si mesmo e quebrá-las por algumas vezes. É estabelecer metas e alcançá-las. É sentir e tornar este sentimento realidade. É guardar tudo dentro de você e acabar mostrando em forma de carinho ou em formas originais para si mesmo.

Por mais que o coração de gelo, ou seja, frio. No fogo ele queima, se não queima ele derrete e vira água. Por dentro ficamos frios por um tempo, isso é conhecido como a nossa fase individualista. Aonde pensamos somente em nós por um tempo. Depois a vida passa a nos surpreender transformando tudo em batidas normais, tudo o que era frio esquenta, tudo o que era gelo acaba derretendo.

Assim, procuramos entender melhor as maneiras como podemos nos entender. Não queira ter a sensação dentro de você mesma, aquela sensação incrustada de se matar. Pense em como as pessoas ao seu redor ficariam. Em como você acabaria ficando. Sinceramente, você acabaria ficando sendo o totalmente errado da história.

Mais um motivo para lermos os livros e nos interessarmos em escrever o que mais sentimos. Para nos interessarmos em nos adaptar em qualquer parte do mundo. Para nos divertirmos como quem não quisesse nada do passado, a espera do futuro na vivência do presente. Não é assim que dizem. Então, também podemos passar a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário