sábado, 28 de maio de 2011

Vai Chegar !


Vai chegar o dia em que eu estarei pronta com minha espada para apontá-la para a garganta do mundo, mas percebo que não é assim à melhor maneira de chegar lá;

Vai chegar o momento em que eu me cansarei de escrever e pensar tudo isso, mas enquanto isso for a minha maneira de não esperar nada, continuarei;

Vai chegar o dia em que deitarei na cama e não irei querer levantar, mas o tédio é irmão deste repouso;

Vai chegar o momento em que irei querer levar o mundo nas costas, mas não dá;

Via chegar o dia em que chutarei o balde, mas tenho que perceber que as pequenas coisas são as que valem de verdade;

Vai chegar o momento em não vou estar mais aqui, mas prefiro pensar menos nisso. O direito de decidir se irei ou não estás nas mãos de Deus;

Vai chegar o dia em que eu mudarei o rumo dos meus sonhos;

Vai chegar o momento em que eu recuarei da minha liberdade;

Vai chegar o dia em que tudo estará fora do alcance das minhas mãos;

Vai chegar o momento em que estarei pronta para ser julgada;

Vai chegar o dia em que estarei pronta para perceber que o que faço esta somente no rumo, não posso modificar isso em mim. Pelo menos isso.

Vai chegar o momento em que perceberei que não sou mais a menina, nem mulher. Apenas uma pessoa tentando viver e ser feliz neste mundo, mas cada pessoa com seu diferencial. Cada homem com sua virtude, cada mulher com sua vantagem. Às vezes, muitas coisas irão se perder, simplesmente, por não repararmos nelas. Mais tais falas já são consideradas cliché diante o que cada um pode apresentar. Diante o que podemos fazer. São cliché diante o que podemos pensar. Sonhar. Imaginar. Querer. Realizar. Poder. Viver. Abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário