quarta-feira, 18 de maio de 2011

Qual a pessoa que até hoje sempre permaneceu ao seu lado independentemente de qualquer coisa?!


Mãe;
    Tanta coisa acontece na nossa vida, tantas pessoas vem e ficam, vão e voltam. Tanto tempo passa, você cresce, muda, cria opinião própria, passa a ter a própria razão, tenta virar-se sozinho ao máximo neste mundão. Tantas coisas que vou pensando no decorrer da minha vida. Tantas coisas que vivemos sozinhos, separados, tristes. Tantas vezes que estamos nos sentindo alegres e tristes, racionais e imortais, límpidos e sólidos, frequentes e inerentes, pecadores e omissores, verdadeiros e carinhosos, misericordiosos e salvadores, transportadores de fé, um calo que nunca machucará ninguém, uma ferida que cicatrizará com o tempo.
     Depois de tudo isso, apenas uma pessoa permanecerá do seu lado, sua MÃE. Ela irá morrer um dia, mas, enquanto, viver saberá como te amparar, falará coisas que você vai gostar ou não de ouvir, irá te abraçar com o mais sincero abraço, olhará nos teus olhos sem o menor remorso, acolherá teus prantos em épocas de chuva, calará sua agonia interior, responderá por ti. Pois, este amor é incondicional.
    É o tipo de amor que temos para a vida toda independentemente de qualquer coisa, aquele amor que acolhe você sem o por que, nem razão, sem hora e lugar, definição ou significado, tristeza ou dor, solidão ou companheirismo. Seja você o mais errado da história, ela sempre irá olhar pra você com o olhar de conte comigo pra tudo, sorrirá pra você pensando em lhe dar a solução para os problemas. É um tipo de amor que oferta a própria vida e que dá a vida sem pedir nada em troca.
   Esse é o mais sincero do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário