terça-feira, 24 de maio de 2011

Talvez amor ...



Talvez a inocência tenha tomado conta de você e de sua personalidade. Mais podemos e temos o direito de comparar a uma casa, pela qual construímos e demoramos para concluir, mas quando concluímos não podemos deixá-la desmoronar. Pois, os tratores por mais que tenham o dobro de nossa força, não deixam de ser apenas máquinas destruidoras.

Para fazermos diferentes temos que criar uma casa firme, aonde o abraço é mais forte, o olhar é sincero e sem etapas, aonde as forças sejam contidas pela razão e emoção, aonde o coração não pare de bater tão forte, aonde o que menos esperamos seja esperado, aonde o que menos ligamos no cotidiano seja realizado. Para que a pequena casa não desmorone do nada construa pouco a pouco, dia a dia.

Mencione o quanto está se sentindo mal ou bem, alegre ou triste. Não omita, muito menos minta. Por que no dia seguinte poderá sentar-se a mesa sozinho e quem era para estar ali ligando para ti, perguntando se você realmente está bem, sorrindo para você, fazendo graça. Ou melhor, quem deveria estar ali não estará mais, pois seu amor talvez tenha sufocado demais, tenha sido confuso demais.

Quando dizemos eu te amo, isso significa que morreríamos por aquela pessoa. Não diga isso somente por dizer. Diga por que realmente sente aquilo ou isso, por que realmente correria riscos por tal pessoa. Mesmo ela te humilhando, te fazendo se sentir o menor dos seres. Como diz a música: o amor não é uma luta, mas se vale a pena lutar (8).

Só lembramos de viver quando estamos mais pra lá do que pra cá. Há momentos que nem mereciam ser lembrados, mas queremos continuar lembrando. Vamos ditar lembrando de cada detalhe que vivemos, pensando no que podemos fazer para ajudar tal pessoa. Mais o que fazer quando tal pessoa foge do que precisa? Simplesmente, continuar ajudando até a pessoa perceber que precisa de ajuda. Mas continuará recusando.

Não perca a fé, pois a todo momento estaremos sendo testados pelo mundo, ou até mesmo pelas pessoas que estão ao nosso redor. Por causa, que elas são o mundo em si. Deus tem um plano para cada pessoa, mas basta cada pessoas esperar o tempo certo. Mesmo não obtendo tanto paciência. Vamos gostar várias vezes, mas apenas uma será verdadeira. Iremos viver dia a dia, mas somente alguns serão fiéis a nossa mudança, ao acaso ou a verdade do que realmente significa TALVEZ AMAR .

Não somos a prova de fogo, mas somos a prova viva do que realmente Deus é. Somos a prova do que realmente podemos sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário