quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como vc está se sentindo agora ?



Você está se sentindo completamente sozinho? Como se estivesse a sete palmos debaixo da terra? Como se estivesse sonhando mais longe de realizar? Ou você já se sentiu como um saco plástico de supermercado que quando é jogado fora vai sem chance de voar por aí? Como um pássaro com asa cortada que não tem mais impulso para voar? Como um abraço vazio? Como uma rosa sem aroma? Como um cacto sem espinhos? Como uma música sem melodia? Como uma pessoa sem rumo na vida?

Pois é, você não é a única pessoa a se sentir assim. Tem milhões do mesmo jeito espalhadas pelo mundo. Acostume-se você é único do seu jeito. Podemos ser comparados há um fogo: somos uma faísca, mas podemos nos acender de uma pequena faísca para grandes chamas para darmos um calor de vivência ao sabor da vida. Apenas tente andar por aí, pensando no que fazer da vida. Tente ser o anjo da vida de alguém. Você és perfeito da maneira que és. Deus lhe acha perfeito da maneira que és, sem mudar uma vírgula.

Para ELE você é a criação mais excepcional e especial que existe. Por que por você, por nós ele permitiu que seu único filho morresse da pior maneira que um ser humano pode matar o outro. Por nós aguentou uma coroa de espinho, por você levou mais de 400 xicotadas, por mim seu sangue foi derramado, pelo mundo olhou para o céu e falou: "Pai, perdoa-lhes, pois, não sabem o que fazem" (Lucas 23:24). Por misericórdia beijou o apóstolo que lhe traiu, dividiu seu pão com tal.


Não sou a pessoa mais correta do mundo, não sou o ser humanos mais perfeito. Sou o mais errônio possível, já cheguei a duvidar da existência de DEUS, já aconteceu coisa na minha que sempre me pergunto o por quê, sempre penso no futuro, converso sobre o passado e quando faço algo no presente penso mil vezes antes, tenho medo de errar. Às vezes, chego a pensar o por que da minha existência?!

De vez em quando, me sinto como um monte de cartas em cima da outra que com apenas um sopro chega a desmoronar! As portas do mundo sempre estarão abertas pra você, mas a maioria sempre estará fechada, e talvez a razão chegue a ser para você chegar a porta perfeita. Há uma porta aonde não aja modificações pela sua  parte, que os sonhos não serão limitados, aonde o ser humanos por um dia não inventará máquinas para ultrapassar os limites, onde os pensamentos serão puros e ternos, sem melancolia ou falta de afeto, onde o carinho singelo será fará parte da genética. Ou melhor, será hereditário.

Talvez, eu esteja pensando demais, mas nunca se é demais pensar nas variadas formas que se pode viver através dos desafios da vida. Estou acordada, duvide do que você quiser duvidar. Vivemos em um mundo "livre". Tem o trecho de uma música que diz assim: "apenas domine à noite como o dia da independência (8)". Domine a sua vida como se fosse o dia da sua independência, ou não valerá de nada.

Independentemente, de como você esteja se sentindo agora, amanhã ou depois aja por como as coisas podem te favorecer. Se ao se sentires sozinho é por que não construiu ponte, se está sendo como um saco puxado é por que o vento não está forte demais para o seu lado ... SINTA o poder de vida que tem sobre suas mãos, que tem sob o seu comando. Apenas SINTA o que o seu futuro tem. Por que, às vezes, pode ter tudo ou nada.

"Não se pergunte o por que de estar vivo, mas se pergunte o por que ele morreu por você?! Foi por amor! Por razões que até mesmo nós desconhecemos. Não faça apologia à pessoas, religiões, crenças, fé, razão. Por causa que cada ato de sua peça é perfeito à maneira como você escreve. Por que você mesmo escreve a sua vida. Isso pode ser comparado a um desenho feito por um lápis branco. Onde não pode ser visto e não pode ser apagado. Para ser visto depende de sua alegria, para nunca ser apagado só você se conformando com os traços imperfeitos e convivendo na humildade com os acertos." (Aryadine Dutra)

SINTA-SE VIVO , ENQUANTO, PUDER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário