sexta-feira, 28 de janeiro de 2011



     Ela é conhecida como misteriosa, sua maior responsabilidade é como ela é usada na vida de várias pessoas. Ela surge no momento do seu nascimento, desaparece no momento da sua morte, vive contigo enquanto teu coração. Espera-te na porta durante um certo tempo, se você teima em não conhecê-la então as lágrimas escorrem de seus olhos, o vômito sai pela sua boca, a agonia entra no teu coração, os momentos  vão passando e percebemos que ela é o caminho de vivência.

 Abaixe- se perante ela, vive perante suas atitudes, espera teus conselhos, afoga teu sufoco, limpa teu rosto, escorrega sobre tua alma, acompanha teu dia, vive no teu sorriso, espera tua dormência e permanece nos seus sonhos, acalma teu ego, faz com que as suas escolhas sejam bem diferentes das dos outros comuns. Não espera acontecer, faz acontecer.

Respeita-te de uma maneira inigualável, ama-te de uma maneira insubstituível, acaba com suas características, ressurge dos escombros e compõe o seu dia todo. Ela é aquela que estará contigo além de sua família, em todos os momentos. Não usa de sua facilidade de se dar bem com as pessoas para se aproveitar dela, mas algumas pessoas a usam para se aproveitarem dos outros; também acolhe um coração quando ele pede por socorro.

Mais em época que vivemos as modas vão e vem, as pessoas nascem e morrem, uns conquistam e outros esperam, catástrofes acontecem e momentos felizes resplandecem, mas eu continuo vivo dentro de cada pessoa. Mesmo com tantas coisas passando ou acontecendo no mundo em que vivemos ... De século a século, de tempo em tempo, de chuva a chuva eu permaneço contigo ou com qualquer outra pessoa. Tento fazer com que minha vivência seja favorável e indispensável a outras vivências. Prazer, eu me chamo:
     
       Felicidade - a sua maior profundidade escondida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário