sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DIANTE DAS PALAVRAS :




Se pensás que o seu mundo torna-se pequeno pro fechar a sua palavra as pessoas e abri-lá no papel, então pensa errado. Pois, o que são pequenos são aqueles que não conseguem pensar no que escrever. Os que pensam são seres humanos com qualquer outra pessoa.

Se ser brega no mundo em que vivemos hoje for escrever, ler, pensar, amar, agir. Então, um grupo de pequenas pessoas são bregas, pelo fato de que a maioria não consegue alcançar o raciocínio da minoria que é "brega". Tente decifrar as palavras, mas não conclua todas elas. Ou melhor, não conclua nenhuma. Podemos nos surpreender com cada uma delas, assim, como nos surpreendemos com cada atitude nova.

O sol se esconde hoje, mas elas as palavras continuam, lhe dão alguma ajuda quando conselhos humanos não conseguem fazer com que você reaja. Somos momentâneos, mas dependendo do que você escreve poderá ser eterno. Não pelo fato de ser palavras, mas por que saiu de dentro de alguém que vê e entende ou julga as coisas de um modo diferente, claro somente para ela mesmo.

Alguns poderam não conseguir entender o que estamos apticando ou poderá julgar na primeira olhada, mas obtenha uma infirmação mais detalhada. Fazemos parte de um sonho de conhecimentos abrangentes, fazemos parte de um mundo com o dobro do tamanho do que conseguimos realizar no dia a dia. Mas semos nós compreendedores de palavras pequenas, conseguimos nos tornar grandes em conhecer limites e passamos a conhecer palavras grandes.

Escrevo não para acharem que sou anormal ou algo do tipo, escrevo pelo mesmo motivo que todas as outras pessoas escrevem: para não suforcar dentro de mim o que ainda existe. Então, tornar-se real as minhas atitudes, esclareço os meus inebriantes sonhos, faço acontecer coisas sem prever, enxergo o mundo de uma maneira diferente, assim como os outros. Assim, acontece o meu viver, a minha história; também sobrevive a felicidade temporária em cada palavra. Pois, o que cada ser humano escreve, pensa ou lê é o que de fato o faz ser. É o que de fato forma cada ser humano e o que cada um quer viver.

Pois, algumas palavras não passam de palavras, mas outras podem chegar a ser algo que transformar; também faz com que alguma pessoa, por mais que seja em quantidade pequena, identifique-se contigo. Realizar as tuas escritas não é pensar ou viver contrariadamente, apesar de em alguns momentos ser assim. Mais a vida é tão rara para ser vivida sempre conscientemente. Eu, tu vive, nós vivemos inconscientemente pela razão que não me imposta, mas pelos sonhos, palavras, textos, livros e atitudes que me ouso a cometer.

Por que não vivo pelo mundo, mas vivo para o mundo. Não somos fantasiados, somos reais. Não espere, faça. Não sonhe, realize, Não pense, escreva. Não flutue, pise. Não transforme, contrua. Enquanto, pode escreva e sinta o que você transporta para fora. A realidade chega a ser pequena perto dos seus sonhos maduros. Por isso, somos chamados de ser humano. Por que não nascemos para ficarmos sentados no banco de espera, mas por que nascemos para fazer o mundo e suas
palavras acontecerem.

  "SOMOS CAPACITADOS POR DEUS PARA FAZERMOS O MELHOR, MAS PARA PENSAR E ESCREVERMOS O MELHOR TAMBÉM. POR QUE PARA TUDO SE HÁ UM TEMPO CERTO PARA COMPREENDER" (Aryadine D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário