sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CADA PARTE ...



Cada parte de mim pode ser composta por variados personagens, mas não sei extamente quem eu sou ou quem eu devo ser. No momento, eu não tenho certeza de nada. Há milhares de passos que ainda tenho que dar para chegar a um lugar, mas no decorrer do caminho tenho que fazer várias paradas.


Essas paradas são em sentidos retos, tortos, à esquerda ou direita, na esquina ou meio. Às vezes haverá tempestades e calmarias, terremotos e furacões, consequências e realizações, saudades e compreendimentos, desentendimentos e obrigações, amizades e família, umas portas abertas e algumas janelas fechadas, passos dados, palavras escritas, aprendizado e transferência de dados.


Mas a minha verdadeira identidade, além da qual está no papel registrada, é aquela que busco dentro de mim a cada novo dia. A cada respirada que dou permaneço estático em alguns assuntos, mas acelrerada em muitos momentos. Sou humana assim como qualquer outro, mas a diferença entre cada é a maneira como pensa, age, realiza e surpreende.

Entender a si mesmo numa equação contrária a das pessoas normais não quer dizer que somos egoístas, mas quer dizer que estamos pensando em nós e que estamos agindo de forma exata pela qual o mundo nos atrai a agir. Mundo e mais mundo, o que pensar dele. Estou fazendo errado, enquanto o melhor é não pensar nele. É pensar em mim.

Fazer com que eu vá por alguma influência é fazer parte de um "mundo" onde pessoas iguais são influenciáveis, mas seja diferente. Tento ser diferente, por não querer ser apenas mais uma no mundo e, sim, por querer fazer a diferença em vidas que vivem na mesmice, que respiram a mesmice. Ouça o som das palavras que estão susurrando no seu ouvido. Está é a melhor forma de se pensar no que fazer, para viver o que se tem que viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário