sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AS DORES ...






  As dores da alma são maiores do que a dor de ter o joelho ralado, as minhas expectativas estão se tornando grandes, mais isso é irracional, visto que eu mal consigo demostrar os meus próprios sentimentos para mim mesma. Quando a gente se esbarra andando por aí sem rumo, parece que quando amamos as pessoas a gente fica bobo, as coisas vão passando e o coração vai só dando sinal de que tá querendo amar as pessoas, mas até que ponto isso pode valer a pena ?
 
Não sei muito ao certo, mais como dizem ou é oito ou é oitenta, os sonhos tem que ser completamente reais, temos que acordar para viver em mundo que nos ajude. De um jeito ou de outro a gente sempre acaba sofrendo, discretamente você passa a perder o chão. Mais sempre existe lados desiguais. Somos dois tipos de ser humano.

 O primeiro ser humano é aquele que se auto-instiga para ser crítico e viver na realidade. O segundo ser humano é aquele que vive no mundo dos sonhos, que se mantém preso dentro de uma casinha, de um mundinho construído passo a passo pelo medo que vai se formando dentro da gente. Qual dos tipos nós somos?

Bom, a melhor maneira de sabermos disso é vivendo dia a dia percebendo que queremos fazer amanhã. Mas temos que planejar e viver o hoje, o amanhã é incerto demais para mim. É confuso, mentiroso, audacioso. Somos pecliares em momentos de realizar nossos sonhos, mas somos mais estrategistas em momento de "ferrar" com a vida do outro.

Não espere que vivam por você, tire as dores de sua alma, faça com que o seu amanhcer seja cada vez mais belo e bem vivido. Pois, não há nada que atrapalhe uma vida bem vivida ou um sonho sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário