sexta-feira, 27 de setembro de 2013

        Estava querendo me salvar sem saber por onde começar ou andar. Tropeçou e não levantou mais. Começou a bater em desespero e querer mudar as palavras, estas que você está lendo agora. Você já se sentiu tão vazio a ponto de querer fugir de onde está? Você já quis tanto uma coisa que quando conquistou viu bem que não era aquilo que você queria? Já observou aquele menino que terminou o lance contigo, e que pra completar faz parte da sua roda de amigos? Acho que não anda se sentindo muito bem em relação a ele. Então, deixa o tempo rolar. 

         Compreenda que o tempo faz passar e curar, mas não esquecer. Não tente narrar o inenarrável. Sentimentos possuem falhas sim, mas você faz com que as falhas se transformem em defeitos. Se todos os amores tivessem que ser da mesma forma, estaríamos numa inércia que nos levaria a preguiça de querer ter a conquista e perderíamos todo o encanto que um dia chegamos a ter. Se todas as pessoas do mundo fossem iguais... Ah, se todas fossem iguais ou senão com um pouco de caráter. Umas tem de sobra, outras que deixam escapar pelas mãos. 

            Infinita é a minha vontade de sair por aquela porta da sala e gritar no meio da rua. Limitada é a alegria e desobediente é a minha esperança, que insiste em ficar. Já coloquei muitas cartas sobre a mesa e deixei a minha vez passar. Já tive tempo para ir ao parque numa tarde de quarta-feira, mas não fui por que a falta de vontade era maior. É, tenho que amadurecer. Topa vir comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário