sexta-feira, 27 de setembro de 2013


           Sei lá! Ando sentindo uma falta imensa de mim mesma! Quero desbravar o mundo. Quero sentir aquela segurança que muitos pensam que possuo em mãos. Quero não poder mais chorar todas as noites antes de dormir. Quero poder sair numa sexta à noite e só voltar no sábado às seis da manhã, ao menos uma vez no mês. Quero poder criar projetos que saiam do papel. Quero me movimentar por Brasília. Quero aprender a pegar o ônibus até a prainha e só voltar ao final da tarde com o espirito renovado. Sem muitas cobranças, sem muitos desesperos ou pedidos de "socorro".

             Queria poder saber qual será a matéria das provas deste semestre na faculdade. Queria não ficar parada na frente desse computador arranjando meios de colocar tudo o que estou sentindo pra fora. Queria poder dormir uma noite sob as estrelas do céu. Queria poder sonhar um sonho bom e acreditar que ele seria uma realidade. E que se eu contasse há alguém, que esse mesmo alguém não ateasse fogo. Mas confesso que permito que me coloquem pra baixo, afinal isso é não querer ser dura com os outros e não falar palavras duras. Ou fazer críticas pesadas. No entanto, quando vejo... Já saiu. E aí, pergunto-me: "o que eu faço agora?".

            E essa agonia de querer saber o que vai vir depois em todas as manhãs cresce a cada dia passado. Queria poder colocar toda essa dor pra fora de um jeito menos dolorido. Mas em palavras qualquer coisa poderá ser vista de qualquer maneira mesmo. Mas dependerá da pessoa e de sua interpretação. Por favor, céus, permita-me ser feliz? Aí, céus, vem e responde: 

- Não te impeço de ser feliz, quem faz isso é você mesma. Quem te mata todos os dias por dentro é você mesma, com toda essa culpa que você acha que tem que carregar. E acaba esquecendo de ser feliz por completo e que Deus sempre estará com você. 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário