segunda-feira, 10 de junho de 2013

      
        Não existe regra se você procura um amor para viver, mas aprenda: o cara certo não é aquela que fará seu coração palpitar rapidamente na primeira vez. Será aquele com quem você irá conhecer e produzir sentidos confusos, irá construir uma história agradável aos dois. E para os outros será quando eles procurarem saber como tudo começou. Aí você sentará e explicará revivendo todo aquele contexto de novo. Por que uma garota quando ama, ama com todo o corpo. Ama por inteiro. Pelo meio só se for para beijar de cabeça para baixo. Secreto é a minha insônia pelos teus olhos.

      Ou aquela concentração que você tem quando dirige, ou quando como aperta a minha mão depois que passa a marcha no carro. Isso sim é aproveitar a minha companhia, mesmo que esteja apenas no lugar do banco do passageiro. Ou quando você me conta os seus segredos meio que exitando. Secreto é o meu carinho por você. Teus olhos são pretos, mas revelam mais que uma foto em preto e branco... São penetrantes. Macios são as tuas mãos com aquele cafuné. E doce é tua voz ao acalmar-me. Louco é dizer que você é uma parte!

     Aprenda a atender os pedidos da mesa que tu serves. Fuja um pouco de onde você estás, procure uma válvula de escape e aprenderá que ir no shopping uma vez por mês comprar aquela sapatilha que você estava "enamorando" ou ir para o parque de bicicleta e sozinha ou com uma amiga, não é errado. É apenas o que você busca ser. Você será massacrado pela vida, se não souber escolher e deixar o dia passar. Compreenda que o maior romance a ser inventado pode ser o seu. E que quando tu vens e me invade, espero que não me devolvas nada. E que, simplesmente, fique. Pois, assim, seguirei o som do teu coração. Olha só, moreno, o que tu faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário